Meus essenciais: Água Micelar da Garnier

garnier1

garnier2

garnier3

Sei que tenho estado em falta com vocês, mas passei por alguns problemas de saúde na família e depois tirei uns dias de férias na Europa para recarregar as energias.

Agora estou de volta e cheia de novidades.

Hoje vou falar sobre um produto que queria testar, mas ainda não havia encontrado para comprar: Água Micelar da Garnier.

Esse produto é bem similar ao da Bioderma (já falei sobre ele aqui), queridinho de todos os maquiadores e meu também, com a vantagem de ser mais barato.

Confesso que estou viciada em demaquilantes de fórmula aquosa, pois são mais leves, ainda mais se você tem a pele oleosa como a minha.

Fiquei bem encantada com esse produto. Não tem cheiro, não arde, além de remover toda a maquiagem de uma forma bem fácil, sem irritar a pele.

Esse demaquilante, como o da Bioderma, possui diversas variações. Optei pelo específico para peles mistas a oleosas e sensíveis: Pure Active – mat control, que promete demaquilar, limpar e matificar o rosto, os lábios e os olhos.

Fiquei muito satisfeita com o resultado. Realmente sinto minha pele mais sequinha.

Testado e aprovado!

8 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estes códigos HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

 

moda, viagens, beleza e lifestyle

SIGA-ME